Qual foi o melhor feedback que receberam?

Dar e receber feedback é sempre difícil, principalmente quando não é positivo.

No entanto gostava de focar este post na positividade e que cada 1 de nós partilhasse um feedback positivo que recebeu. Pode ser de 1 colaborador(a) ou candidato(a).

Estou mesmo curioso para ver partilhas sobre este tópico :slight_smile:

Começo eu:

"Decidi aparecer por aqui para te agradecer pelo feedback. Sem saberes, acabaste por me mudar o rumo neste mundo complexo que é a procura de emprego.

Depois de as coisas não terem funcionado para a vaga na XXX, candidatei-me a 2 outras vagas de emprego relacionadas com criação de conteúdo e gestão de redes sociais.

Fui chamada para uma série de entrevistas com ambas as empresas e cheguei à fase final de ambos os processos de recrutamento graças ao feedback que me deste “sê mais directa, mostra o teu entusiasmo sem falares demasiado”.

Apliquei isso a estas entrevistas e hoje recebi uma oferta (!!!) e estou à espera de outra até ao final desta semana - depois da equipa de marketing dessa empresa me elogiar pelo entusiasmo e conhecimento!

A diferença que o feedback faz.
Seja ele positivo ou negativo, quando o candidato fica a saber o que tem de errado ou correcto na sua abordagem e/ou apresentação, o mesmo adapta-se, cresce e acaba por conseguir as oportunidades que sonha.
A nossa chamada naquele dia foi o “empurrão” que eu precisava para ganhar mais confiança (e não tagarelar tanto LOL).

Posso não ter ficado na XXX mas o que me espera (ainda a confirmar, mas vou poder escolher a oferta que melhor se encaixa com as minhas paixões) é um virar de carreira em que tu tiveste um papel importante.

Gonçalo, tu és um recrutador fantástico. Simplesmente fantástico!
Continua a trabalhar com o mesmo foco que tens (que ainda é raro em recrutamento e recursos humanos: querer genuinamente ajudar as pessoas a conseguirem mudar a sua vida e as empresas a encontrarem a “match” perfeita).

Sei que não é muito, mas as minhas mensagens privadas estão abertas para ti caso precises de algo a nível de criação de conteúdo e gestão de resdes sociais.
Seria um prazer retribuir o “empurrão” que me deste com o feedback personalizado por isso não te acanhes!

Obrigada mais uma vez por me ajudares a mudar o rumo da minha carreira profissional!"

Acredita que me faz ganhar o dia :slight_smile:

Fico à espera da tua partilha!

1 Curtiu